Dúvidas gerais sobre a compra de um imóvel exclusivo Rottas
-
Nosso horário de atendimento é das 08:30 às 18:00 de segunda a sexta-feira.
-
Você pode acompanhar a obra por meio do Portal do Cliente, lá você pode ver fotos e percentual de evolução, que são atualizados mensalmente para você. Além disso você encontra vídeos de evolução de obra em nosso canal do YouTube e também nas nossas Redes Sociais.
-
O Portal do Cliente é uma solução pensada para trazer mais autonomia e agilidade no seu dia a dia. Lá você tem acesso ao seu contrato, manual de proprietário, fotos e vídeo de evolução de obra, avisos, extrato financeiro, acesso aos boletos pagos e a pagar e muito mais.
É só enviar uma mensagem via WhatsApp para o número (41) 99872-0555 que ajudaremos você a acessar. Nossa equipe entrará em contato com você para agendar o melhor dia e horário para os reparos.
-
Para solicitações de reparos, você deve verificar no seu Manual do Proprietário as garantias oferecidas e o prazo. Então, basta enviar uma mensagem para o WhatsApp (41) 99872-0555 descrevendo o problema, se possível, com fotos.
-
No Portal do Cliente você encontra seu extrato financeiro, e também tem acesso aos boletos pagos e a pagar. É importante saber que mesmo que o boleto esteja vencido, você ainda consegue pagar ele por mais 30 dias, sem precisar mudar a data do boleto.
-
Para renegociações, você pode entrar em contato diretamente com o nosso setor financeiro através do WhatsApp (41) 99872-0555.
-
O contrato de promessa de compra e venda com a Rottas você consegue online, no Portal do Cliente, ou você pode solicitar via Whatsapp através do número (41) 99872-0555.
-
Se você já recebeu as chaves da sua unidade, o Manual do Proprietário estará em seu Portal do Cliente.
-
A planta humanizada é entregue no momento da assinatura do contrato. As plantas elétrica e hidráulica são disponibilizadas ao Síndico, depois da entrega de chaves.
-
Os juros de obra são cobrados pelo banco no qual o financiamento foi contratado.
Esses juros são consequência do empréstimo que o comprador faz com o banco para que o empreendimento seja financiado. O valor é proporcional à evolução da obra.
Navegue pelas categorias
- Plataforma: Portal do Cliente
- Financeiro
- Assistência Técnica: Pré entrega
- Condomínio
- Assistência Técnica: Pós entrega
AINDA TEM
ALGUMA DÚVIDA?
Fique à vontade
para perguntar.