14 fevereiro 2021

Tendências de decoração para 2021

Ano novo, tendências novas. 

A decoração de interiores passa, de tempos em tempos, por renovações nos seus objetos, cores e novos formatos. Atenta a esta realidade, separamos algumas das principais tendências para você acompanhar neste novo ano e transformar sua casa!

Ambientes integrados

Imagem ambiente integrado

A palavra do ano é sustentabilidade. Os interiores que otimizam espaço e favorecem o consumo consciente, seja de materiais e estrutura, estão no topo da tendência de 2021. Por isso, os ambientes integrados, como salas e cozinhas conjugadas, ou até mesmo quartos com espaços home office, são uma das tendências do ano, que irá demandar das casas muito mais atenção ao que se pode melhorar, como um cômodo com pouco uso, que pode se tornar um grande espaço de convivência.

Madeira clara

Os tons claros ainda seguem em alta em 2021. Em especial, as madeiras com tonalidades claras, que conferem aos ambientes aquela sensação de simplicidade e toque de sofisticação. Aposte em móveis com essa característica.

Natureza em casa

Imagem canto escritorio

Com a pandemia, os lares tiveram um significado muito maior na vida das famílias. Além de ser o local de descanso, tornou-se também um local de proteção, segurança e conforto, e nisso as plantas ganharam destaque na convivência com as pessoas. Essa tendência segue para 2021 com muita força, especialmente as espécies de fácil cuidado dentro de casa, como samambaias, haphias, dentre outras. 

Espaço home office

Outro espaço que veio com tudo com a pandemia foram os home offices, ambientes destinados ao trabalho dentro de casa. Escrivaninhas, estantes, livros serão vistos com mais frequência, aliando o estilo da casa com o cantinho de trabalho. E você, já fez o seu? Projetos home office estarão em alta para 2021!

Metais

Ainda seguindo a tendência da decoração industrial de 2020, os metais continuam em alta para 2021. Especialmente no contraste rústico com madeiras, seja na sala ou na cozinha, esse material estará fazendo a cabeça das combinações do ano. Aposte nos metais e seu contraste com o espaço. 

Gostou das dicas? Agora é só experimentar no seu novo imóvel Rottas. 😉

Sobre a Rottas Construtora

Desde 2010, a Rottas Construtora acumula em seu portfólio mais de 5.150 unidades de imóveis de qualidade em portfólio, possibilitando ano a ano mais qualidade de vida, segurança e conforto para famílias em Ponta Grossa, Curitiba e região.

Saia do aluguel e conquiste sua casa própria com os empreendimentos da Rottas Construtora!

COM A ROTTAS VOCÊ PODE

REALIZAR SEU SONHO