Fonte: Diário dos Campos
A Prefeitura de Ponta Grossa, através de uma compensação viabilizada pela Lei de Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) referente ao Condomínio Porto Belvedere, empreendimento da Construtora e Incorporadora Rottas, recebeu na manhã desta (3) a nova estrutura do Viveiro Municipal, espaço onde são produzidas as mudas de flores e árvores usadas no paisagismo nas áreas públicas da cidade.
Além de mais moderna e funcional, a nova estrutura também foi construída com foco na sustentabilidade, com captação de água da chuva para reaproveitamento.
“O viveiro municipal realiza um importante trabalho no município, com o plantio de flores e árvores em nossas praças e outros espaços públicos e essa nova estrutura é um espaço merecido pelo trabalho que essa equipe desempenha. Esta já a segunda obra que recebemos em parceria com a construtora Rottas, de forma que o Município ganha com novos empreendimentos imobiliários e ganha com ações como essa, uma bela obra que trará mais qualidade para o trabalho desses servidores”, comemorou o prefeito Marcelo Rangel.
Esta já a segunda obra que recebemos em parceria com a construtora Rottas, de forma que o Município ganha com novos empreendimentos imobiliários e ganha com ações como essa, uma bela obra que trará mais qualidade para o trabalho desses servidores”, comemorou o prefeito Marcelo Rangel.
O investimento na obra foi de R$ 400 mil, garantindo estrutura em contêiner com escritório, refeitório, depósito e garagem, mais as melhorias como pavimentação interna, execução de rede de drenagem e sistema de captação de água. As plantas foram reorganizadas e ainda existe a possibilidade de implantação de um orquidário no local.