Dúvidas sobre: Assistência Técnica: Pós entrega
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Após a abertura de um chamado em nosso sistema, nossa equipe dará início ao agendamento da visita técnica na unidade que solicitou reparos. O agendamento é realizado diretamente entre o técnico e o solicitante, garantindo a melhor disponibilidade para a visita.
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Para solicitar reparos, primeiro verifique se o item em questão está coberto pelas condições de garantia previstas no Manual do Proprietário. Após essa confirmação, envie uma mensagem para o WhatsApp da área de Relacionamento com o Cliente (41) 9 9872-0555, descrevendo o problema e anexando fotos para que nossa equipe técnica possa fazer uma avaliação prévia.
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Para ligar a luz e a água da sua unidade, consulte o Manual do Proprietário, onde você encontrará um passo a passo detalhado sobre como fazer essas solicitações.
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Existem alguns motivos que podem ocasionar a negativa de um chamado de assistência técnica. Alguns dos principais são:
- Perda de garantia: Cada item possui um prazo específico de garantia. Se o prazo de um item expirar, não poderá solicitar reparo gratuito.
- Alterações no item: Se forem constatadas alterações no item solicitado para reparo, a garantia pode ser suspensa.
- Cobranças: Caso sejam identificadas alterações durante a visita técnica, o reparo poderá estar sujeito a cobranças adicionais. -
Em geral, não. Modificações na unidade, como reformas ou alterações que comprometam ou modifiquem o resultado previsto no projeto da residência, podem resultar na perda da garantia da unidade. Consulte o Manual do Proprietário para verificar os fatores que podem levar à perda das garantias.
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Os elementos estruturais da sua unidade possuem prazos de garantia específicos a depender da sua função e material. Para saber se um item possui garantia e entender quais são as suas condições, acesse o Manual do Proprietário e consulte o item “GARANTIAS”.
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O manual do proprietário é um documento essencial que reúne informações e orientações específicas sobre o seu imóvel. Ele é importante por diversos motivos, como fornecer detalhes técnicos, normas e regulamentos, procedimentos de manutenção, orientações de segurança e processos para reivindicar garantias. Para acessar o seu manual, basta entrar no Portal do Cliente Rottas, clicar na aba "Meus Documentos" na página inicial, e você encontrará o documento disponível.