Dúvidas sobre: Plataforma: Portal do Cliente

  1. Para acessar o portal do cliente Rottas é necessário ter as suas credenciais de acesso. Caso você não possua essa informação, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo WhatsApp 41 9 9872-0555 e e-mail relacionamento@rottasconstrutora.com.br.

  2. O acompanhamento de obras é uma informação disponibilizada pela Rottas para que você possa ter acesso ao progresso do processo construtivo. Esse campo se localiza logo na página inicial do Portal do cliente e além de acompanhar a porcentagem de conclusão do empreendimento também é possível ter acesso a fotos da obra para acompanhar de perto a construção do seu futuro lar.

  3. Os boletos ficam disponíveis no campo “Painel Financeiro” da página inicial do portal do cliente Rottas onde você pode ter acesso a informações pertinentes dos valores disponíveis para pagamento.

  4. O extrato financeiro se encontra localizado no campo “Painel Financeiro” da página inicial do portal do cliente Rottas. Você pode baixar o documento e assim ter o relatório financeiro das movimentações financeiras realizadas.

  5. O Comprovante IR (Imposto de Renda) fica localizado no campo “Painel Financeiro” da página inicial do portal do cliente Rottas onde você pode baixar o documento para utilizar.

  6. O Contrato Rottas fica disponível em nosso portal do cliente no campo “Meus Contratos” da página inicial. Realizando esse caminho, você conseguirá ter acesso ao documento para verificar as informações contratuais desejadas.

  7. O horário de atendimento da nossa equipe de Relacionamento é das 8h30 às 18h, de segunda à sexta-feira.

  8. Você pode nos contatar através dos nosso WhatsApp: 41 9 9872-0555 ou pelo nosso e-mail relacionamento@rottasconstrura.com.br

  9. As pesquisas de satisfação são uma ferramenta fundamental para entendermos como nossos clientes percebem nossos produtos e serviços. Através dela, podemos identificar pontos fortes e áreas que precisam de melhorias. Essas informações nos permitem aprimorar continuamente nossa atuação, garantindo que estamos atendendo, e até superando, as expectativas dos nossos clientes. Além disso, a pesquisa nos ajuda a manter um relacionamento mais próximo e transparente com você, que é essencial para construirmos uma experiência cada vez melhor.